EventosFeiras & Eventos

DECORAEXPO 2024 foi lançada em Americana

DECORAEXPO 2024 foi lançada em Americana

Autoridades, empresários e expositores participaram na noite do dia 22 de novembro, na FIDAM (Feira Industrial de Americana), do lançamento oficial da DECORAEXPO 2024, que teve seu projeto apresentado aos convidados pelo Diretor de Comunicação do Grupo, Helvio Pompeo Junior, com dados do setor e produtos e serviços que irão compor o portfólio da DECORAEXPO.

Promovida pelo Febratex Group, a Feira é voltada a produtos têxteis decorativos e acontece de 21 a 24 de maio, das 14h às 21h, nos pavilhões da FIDAM.

O Diretor-presidente do Grupo, Hélvio Roberto Pompeo Madeira, destacou a facilidade do horário do evento, que possibilita aos expositores apresentarem suas empresas no período da manhã, e recebê-los na Feira ao longo do dia. Pompeo ressaltou também o quanto o evento promove o desenvolvimento do setor de serviços do município que recebe o público expositor e visitante da Feira, gerando empregos e negócios.

Leandro Zanini, Presidente da FIDAM, agradeceu ao Febratex Group por confiar novamente na entidade para receber uma nova Feira e comemorou a vinda da DECORAEXPO para Americana.

Representando a Prefeitura de Americana, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Rafael de Barros, colocou o poder público à disposição para auxiliar na realização da Feira. “Tudo o que estiver ao nosso alcance, com certeza a gente vai trabalhar pra que dê certo”, disse.

A 1ª DECORAEXPO conta com o apoio institucional da Prefeitura Municipal de Americana, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, do Sinditec – Sindicato Patronal da Indústria Têxtil de Americana e região, e da ACIA – Associação Comercial e Industrial de Americana.

Para mais informações sobre reservas de estandes acesse o site: www.decoraexpo.com.br.

Decora Expo
21 a 24 de maio de 2024
Das 14h às 21h
FIDAM – Americana/SP
www.decoraexpo.com.b

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!